cabecalho-2.jpg

 

QUEM SOMOS

 

Idealizado pela autora Juliete Vasconcelos, o Editorial Eco Literário surgiu a partir do Projeto Eco Literário (setembro de 2017), quando se firmaram as primeiras parcerias autorais, resultando na 1ª edição do projeto, que consistia na divulgação conjunta do livro "O Mendigo", do autor Carlos Santhyago, em diferentes redes sociais, seguido do sorteio do mesmo.

Logo a ideia do Eco Literário foi abraçada por outros escritores que se identificaram com a iniciativa, surgindo assim uma equipe focada em fazer o projeto crescer, criando cada vez mais oportunidades aos autores nacionais através de divulgações, sorteios, realização de feiras, organização de antologias e de entrevistas concedidas aos influencers parceiros.

Recentemente, a equipe Eco Literário elevou sua proposta para publicações de originais e relançamentos de obras.

 

MISSÃO

 

Fazer com que nossos títulos, assim como os nomes de nossos autores, ECOEM por todo o território nacional (e internacional), de forma que se tornem cada vez mais conhecidos.

 

VISÃO

 

O Editorial Eco Literário visa, de forma transparente e dedicada, a promoção de ações em diferentes nichos da literatura como forma de contribuir para a difusão/divulgação do trabalho de nossos autores.

 

VALORES

 

Motivação: proporcionar cada vez mais oportunidades aos autores de língua portuguesa;

Determinação: acreditamos que para alcançarmos nossos objetivos e realizarmos nossos sonhos, saber o que queremos e ir atrás disso não é só o primeiro passo, mas o fundamental;

Superação: é o que buscamos a cada novo desafio, transformando este em um novo aprendizado.