ANTOLOGIAS  UIVO DO BEM INSCRIÇÕES ABERTAS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NATÁLIA VAGO

Natália Vago nasceu em 05 de julho de 1985. É formada em Letras, com ênfase em Literatura, área na qual se especializou e em que cursa o mestrado. Atua como professora há doze anos, profissão que divide com a paixão pela escrita, culinária e costura.


A autora estreou no mundo da literatura em 2014 quando teve o poema Lascívia escolhido para integrar a coletânea Fractais da Alma, da Editora Andross. Pela mesma editora, em 2015, publicou  o conto de horror Aniversário de Casamento, no livro King Edgar Hotel: onde os medos se realizam. Em 2016, fez sua primeira publicação no Wattpad com o romance E quando será o meu felizes para sempre?, que lhe rendeu o prêmio Wattys no ano seguinte na categoria Novos autores. Em 2018, foi novamente contemplada com o prêmio, dessa vez na categoria Originais com o livro Café coado na calcinha. Procurando passear por diversos gêneros, como romances de época, fantasia e dark, a autora tem grande apreço por romance e comédia romântica. Também possui alguns títulos publicados na Amazon e trabalhos acadêmicos relativos ao curso de mestrado em fase de conclusão.     

 

Agora, em 2021, integrando a equipe de autores do Editorial Eco Literário, prepara-se para o lançamento do primeiro livro da Série Casamentos Reais, Arrebatada por um Lorde, um conto de fadas contemporâneo em que a mocinha salva o príncipe encantado.
Apaixonada pelos livros desde pequena, sempre gostou de histórias de amor com finais felizes, tendo encontrado o seu há uma década. E com o seu amor, divide a paixão por viagens, bichos, boa comida e natureza.

 

A autora vive em Volta Redonda com o marido, os livros, três cachorras e as plantas, onde cria finais felizes inspirados em sua própria trajetória.

LIVROS PUBLICADOS