ANTOLOGIAS  UIVO DO BEM INSCRIÇÕES ABERTAS

Juliete Vasconcelos escritora de thrillers O Ceifador de Anjos.jpeg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

JULIETE VASCONCELOS

Juliete Vasconcelos nasceu em 5 de fevereiro de 1990 em Itapeva, interior de São Paulo. Formada em Turismo, é pós-graduanda em Criminologia e estudante de Letras. Reside atualmente em Sorocaba/SP com o namorado e dois filhos.


Escritora de suspense e romances policiais, Juliete aborda em seus livros temas como psicopatia e outros transtornos que findam numa série de crimes brutais.


Autora da trilogia “O Ceifador de Anjos”, Juliete teve o seu primeiro título, “A Coleção de Fetos”, entre os finalistas do Prêmio Ecos da Literatura 2019,  primeira edição, enquanto que seu último lançamento, o livro “Quando os Pássaros Pousam”, foi vencedor das premiações Book Brasil 2020 e Ecos da Literatura 2020, nas categorias “melhor conto” e “melhor thriller/policial”, respectivamente.


Em 2020 Juliete teve ainda seu nome indicado para o recebimento do Troféu Cecília Meireles, sendo eleita uma das Mulheres Notáveis para a 23ª edição desta premiação.


Sua publicação mais recente faz parte do livro “Te odeio, mãe! Com todo meu amor”, o conto “Nossa mãe, Maria” publicado em maio deste ano. Ainda em 2021, a autora já confirmou participação para outras duas obras, além do lançamento do livro “Segredos de origami guardados em porcelana” de coautoria do escritor Adriano Léo Araújo, previsto para outubro.


Juliete é integrante do corpo administrativo do Editorial Eco Literário, que resultou de um projeto lançado nas redes sociais, o mesmo foi idealizado e criado pela escritora em 2017. 

LIVROS PUBLICADOS