cabecalho-2.jpg
ana-claudia-esquiavo-autora.jpeg

 

 

 

 

 

Ana Cláudia Esquiávo nasceu em 3 de junho de 1981 no Rio de Janeiro/RJ. A carioca é casada, formada em Jornalismo e pós-graduada em Marketing e Comunicação em Mídias Digitais.

 

Autora do romance policial Vidas Roubadas, Ana Cláudia atualmente integra a equipe de assessoria do Editorial Eco Literário.

 

Mídias: @escritoraanaclaudiaesquiavo

 

 

S. H. Fisher nasceu em 10 de novembro de 1975 em Joinville (SC), cidade na qual se formou em Educação Física e onde reside até hoje com sua família.

Apaixonada por livros desde criança, época em que começou a escrever, ela é autora dos livros de fantasia Ambarys: Os Heróis Corrompidos (2018) e Ambarys: Sob o Domínio de Kael (2019).

Agora, enquanto S. H. Fisher se dedica à continuidade da sua série de literatura fantástica, ela nos presenteia com seu primeiro romance de época Estrelas Sobre Nós: A Sociedade da Rosa Amarela, o primeiro volume de mais uma série que promete conquistar corações.

 

Mídias: @s.h.fisher

 

s-h-fisher-autora.jpeg
juliete-vasconcelos-autora (3).jpeg

 

Juliete Vasconcelos nasceu em 5 de fevereiro de 1990 em Itapeva, interior de São Paulo. Formou-se em Turismo e aventurou-se em Letras, resultado da sua paixão pela literatura, especialmente pelo gênero policial, o qual se dedica a escrever.

 

Autora da trilogia O Ceifador de Anjos, teve o seu primeiro livro, A Coleção de Fetos, entre os finalistas do Prêmio Ecos da Literatura 2019,  primeira edição. Em 2020, Juliete teve seu nome indicado para o recebimento do Troféu Cecília Meirelles, sendo eleita uma das Mulheres Notáveis para a 23ª edição desta premiação.

 

Juliete é integrante do corpo administrativo do Editorial Eco Literário, que resultou de um projeto lançado nas redes sociais, este foi idealizado e criado pela autora em 2017.

 

Mídias: @escritorajulietevasconcelos

 

 

Adriano Léo Araújo nasceu em 22 de agosto de 1988 em Bayeux, interior da Paraíba. 

 

Arriscou-se a levar sua escrita mais a sério depois de ser apresentado ao Wattpad por alguém que acreditou em sua escrita, e logo chegou a seis obras completas na plataforma.

 

Fã de Tiro Esportivo, cursou História por algum tempo, mas se rendeu à literatura quando percebeu que através dela também poderia ter inesquecíveis viagens sem ao menos precisar sair da Paraíba, onde mora até hoje com seus cães e gatos. 

 

Adriano é autor do livro Incendiário, vol. 1 da série Psicopatas, cuja 2ª edição, assim como outros dois volumes da série serão publicados ainda esse ano.

 

Mídias: @adrianoleoaraujo

adriano-leo-araujo-autor.jpeg
clara-cassini-autora.jpeg

Clara Cassini é nordestina, capricorniana e apaixonada por literatura desde muito nova. Nasceu em 4 de janeiro de 2001 em Teresina, capital do Piauí. 

 

Acadêmica de Direito, ela cursou simultaneamente um semestre de Letras antes de decidir dedicar o resto do seu tempo livre apenas a escrita. Seus livros tiveram quase 300 mil leituras no Wattpad, onde ela começou a carreira de escritora. 

 

Sempre foi amante da literatura clássica, desde Jane Austen até Gustav Flaubert, sendo a primeira sua escritora favorita e inspiração para a época em que se passa seus livros. Decidiu escrever romances de época depois de ter se familiarizado com a escrita dos novos escritores do gênero e agora publicará seu primeiro livro com o Editorial Eco Literário.

 

Mídias: @ccassini_

 

 

Júlia Campos nasceu em 12 de novembro de 1993, é capixaba, mas atualmente vive em Minas.

 

Suas primeiras aventuras no mundo literário foram em romances contemporâneos, e desde que descobriu seu amor pela ficção histórica, nunca mais a deixou. Seu primeiro livro, intitulado De corpo e alma foi postado na plataforma gratuita digital Wattpad, onde conquistou milhares de leitores, encorajando-a a escrever uma épica aventura que tirou dos trilhos a vida de uma princesa e, literalmente, a deixou nas mãos de piratas sanguinários.

 

A autora gosta de coisas simples, escorpiana no íntimo da palavra, ela é apaixonada por literatura, viciada em café e uma chocólatra assumida.

 

Mídias: @julia_campos232

 

julia-campos-autora.jpeg
carol-saiki-autora.jpeg

 

 

 

Carolina Freitas Lopes Saiki nasceu 4 de setembro de 2000 em Belo Horizonte, Minas Gerais e estuda Jornalismo.


Começou a escrever aos 14 anos no Wattpad e não parou mais. Autora de Lendas do Mar, gosta de imaginar mundos fantásticos e histórias com criaturas inexistentes.


Quando não está escrevendo, desenha ou passa um tempo com a família.

 

Mídias: @carolsaiki